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5 Dicas Para Black Friday

5 Dicas Para Black Friday

5 Dicas Para Black Friday

Está chegando um dos eventos mais quentes do ano para o mercado de vendas. Se você tem um empreendimento e oferta seus produtos ou serviços no segmento digital ou até mesmo no físico, mas conta com estratégias on-line para divulgá-los, temos um bom material para ajudar você a lucrar mais.

5 Dicas Para Black Friday

Dicas para black friday ser uma das melhores épocas de venda para seu negócio

A sexta-feira após o feriado americano de Ação de Graças é a data que muitos esperam para adquirir novos itens que precisam e desejam. Afinal, é o momento em que muitas lojas ofertam seus itens com preços expressivamente atrativos.

Se você, como um bom empreendedor, quer saber como tornar seu negócio muito mais atrativo para estas pessoas que estarão abertas a fazer compras, veja as nossas dicas para black friday a seguir.

1. Crie um planejamento

Para começar, é preciso muita organização. Estabeleça seus objetivos, metas quantitativas e monte um cronograma. Nele deve conter os passos que vai seguir, bem como um calendário para garantir que cumprirá cada etapa no tempo certo.

São exemplos de ações que precisam fazer parte do seu plano: escolha dos produtos a serem ofertados, criação de página do site, esquema de comunicação, entre outras.

2. Organize seu site

Estruture o seu site para a black friday. Organize uma seção especial para a ação e monte um esqueleto bem definido para que todos os itens tenham descrições, estejam renomeados e precificados corretamente.

Se fizer tudo com algumas semanas de antecedência, poderá alcançar alguma reputação nos buscadores em meio aos resultados de pesquisa. Para isso, é preciso utilizar algumas técnicas de SEO, como a escolha de imagens leves e aplicação de palavras-chave nos conteúdos das páginas.

3. Crie uma campanha

Uma das melhores dicas para black friday que podem fazer total diferença é a criação de uma campanha de comunicação específica.

Monte um visual para o evento e programe anúncios segmentados para seu público-alvo, assim, terá mais tráfego em seu site e as chances de compra aumentam.

4. Faça testes

Faça testes antes de lançar a seção do seu site de black friday, a fim de garantir que tudo esteja conforme planejado. É importante navegar como seus consumidores em potencial fariam para averiguar se a experiência de usuário está satisfatória.

5. Mantenha o relacionamento

A black friday não acaba na sexta-feira, pois é só uma das oportunidades de gerar venda para seu público. Continue se relacionando e buscando fidelizar cada comprador. Assim, terá um aumento nos lucros não só neste período, mas para os próximos meses também.

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