Confira aqui serviços que a Storm Informática pode realizar remotamente, para que você não precise sair do conforto e segurança da sua casa, no período de quarentena da pandemia no novo coronavírus. são vários serviços que podem ser realizados.

Nosso número de Whatsapp para pedidos de suporte ou assistência remota (67) 3365-1965
Serviços de informática que pode ser feito remotamente.
Instalação se Softwares
Diversos softwares pode ser instalado em seu Computador por acesso remoto, e alguns você precisará tem em mão suas respectivas chaves de licença
- Pacote Office
- Editores de Vídeo
- Editores de PDFs
- Anti-vírus
- Jogos
Ativação do Windows
A ativação do windows também pode ser feito através do acesso remoto, desde que esteja devidamente instalado, basta adquirir uma licença da Storm Informática.
Instalação de Drivers
para isso, seu computador precisa estar com acesso a internet, na maioria dos casos, os drivers básicos do windows já são suficientes para acessar a internet, então assim podemos fazer o procedimento
- Drivers de placa de Vídeo
- Drivers de Impressora
Para mais informações sobre quais serviços podem ser realizados, é necessário uma avaliação de um técnico, e você também vai precisar ter um software instalado, o mais usado é o TeamViewer, mas não se preocupe, abaixo seja um breve tutorial sobre a sua instalação ou apenas execução.
Etapa 1 – Baixe o TeamViewer
A versão completa do seu TeamViewer será automaticamente baixada em alguns momentos.depois, abrirá uma janela do explorador de arquivos, clique em Salvar,
Depois localize o local onde baixou o arquivo, clique sobre ele, e selecione Executar como Administrador ou abrir
Depois abrirá uma janela, onde você escolherá a forma de uso do software, poderá instalar ou apenas executar, recomendamos marcar a caixa Executar somente, e marque também a caixa Particular/não comercial
logo após escolher a forma de uso, você deverá aceitar os termos de licença do Software, basta clicar OK
Por fim, agora você tem as informação que o técnico vai precisa para acessar ser equipamento remotamente e fazer a manutenção necessária, localize a sua ID que são uma sequencia de 10 números, informe ao técnico, também localize a Senha, que é uma sequencia de números e letras, caso optou por instalar, por motivo de segurança, essa senha mudará cada vez que o equipamento ligar.